Uma paulistana curiosa, metida a cozinheira, “uma formiga” apaixonada pelo universo da confeitaria.
Acredito que cozinhar além de terapia, é um ato de amor.
Iniciei o projeto Cozinha Nível Hardt com a intenção de compartilhar das minhas descobertas nesse universo da cozinha afetiva, capaz de trazer boas lembranças (sabe aquele docinho que te faz lembrar dos almoços de domingo em família da casa da vó ??) e trazer a tona o lado doce da vida.
Sabemos que cozinhar não é nada Easy, não é mesmo? Já dizia aquela velha música: “tem que ter disposição, tem que ter habilidade”.
O cozinha nível Hardt, nasceu em plena pandemia, onde com isolamento social pude me redescobrir na cozinha e me apaixonar ainda mais pela arte de cozinhar !
Neste projeto quero mostrar um pouco das minhas peripércias e aventuras no universo culinário e trazer um pouco mais de “doçura” para vida das pessoas.
E aí , vamos nessa ?
Você pensa em se profissionalizar?
Sei que é uma tarefa difícil, estou estudando e me aventurando. Mas o ingrediente pra dar certo tudo isso eu tenho de sobra. Amor!
Como podemos saborear das suas aventuras na cozinha?
Bem… rs por enquanto meu marido e meu filho são os felizardos.. meu amigos mais próximos também, mas quem sabe as coisas mudam daqui pra frente começo a me arriscar mais. :D.